Biblioteca Interativa SEBRAE

Envie sua contribuição
Processing...
Pesquisa Avançada
Classifique

0

Ler agora
Downloads

Compartilhenas redes sociais

Publique no seu siteCopiarCódigoLink
Leia em seu dispositivo mobile
Processing...

Documento Digital

Catálogos e editoriais de moda: fortalecimento da marca para o setor calçadista

Autor: SEBRAE/SC

Publicado em: 13/07/2015

Os catálogos e editoriais de moda são importantes instrumentos de divulgação e fortalecimento da marca. Por meio deles, o consumidor pode conhecer o portfólio de produtos, os lançamentos e as tendências. Por serem produtos genuínos de comunicação, devem ser produzidos com fotos inspiradoras e de qualidade, para tornar a marca atrativa ao consumidor e mais rentável para o empresário. A produção de um catálogo ou editorial de moda é uma boa estratégia para os negócios do setor calçadista conquistarem novos clientes e para fidelização dos consumidores já existentes. Uma boa publicação pode compensar a falta de investimento em publicidade, especialmente para os pequenos negócios.